info 10% desconto Regista-te na nossa newsletter e recebe o cupão de Desconto por email.

Concordo com o processamento de dados por parte da entidade para fins de comunicação e concordo em ser contactado pela mesma entidade.

DriftLand recebe a final do Campeonato de Portugal de Drift

DriftLand recebe a final do Campeonato de Portugal de Drift

João Vieira e Armindo Martins prometem uma luta acesa até ao final.JPG

O Campeonato de Portugal Unlock Energy Drift está na sua reta final, e o Circuito DriftLand na Marinha Grande será o palco da grande final já este fim-de-semana de 17 e 18 de setembro.

A categoria rainha, a Pro, está ao rubro neste que está a ser um ano de máxima excelência no drift em Portugal.

Ainda tudo está em aberto com Armindo Martins e João Vieira em disputa direta pelo título e separados apenas por 9 pontos.

Mas calma… que matematicamente tudo pode acontecer, pois logo de seguida e com igualdade de pontos está José Carvalho e João Gonçalves, e logo 22, 66 e 65 pontos a menos estão João Salvador, Hugo Costa e Filipe Vieira. Nesta última ronda qualquer um destes 5 pilotos pode ficar no pódio final.

Também na Semi-Pro a luta está acesa, e Joel da Silva e Hélder Alves vão para a última prova da época separados apenas por 52 pontos. Ainda dentro das contas e com uma distância reduzida estão também Rafael Ferreira, Ricardo Antunes, Rafael Dinis e Miguel Peixoto com uma missão mais difícil, mas que qualquer um deles poderá ainda terminar a época nos três primeiros lugares.

E desengane-se quem pensar que nos Iniciados a luta está mais calma. Na frente durante o início da época esteve Júnior Silva, que entretanto por problemas no seu carro se viu obrigado a abandonar o campeonato. Agora na entrada para a última prova do campeonato, é Pedro Pereira quem entra em vantagem de 10 pontos para Rafael Albuquerque, mas Samuel Vergas está também na luta pelo desejado título de campeão nacional.

E se tudo isto não fosse já suficiente para garantir uma prova com muito espectáculo, nesta última ronda que conta com 40 inscritos está também um nome de peso, que tem representado as cores nacionais no campeonato europeu Drift Masters. Falamos claro de Diogo Correia, bi-campeão nacional.

As emoções vão estar ao rubro este fim-de-semana no Circuito DriftLand!

__
Luis Lamego
(Press Officer Campeonato Portugal Unlock Energy Drift)

PhotoMotor e DriftKult são marcas da Associação Aveiro Elite Club
Mais sobre nós: CLIQUE AQUI


Partilhar este artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido contra cópia
X